Maria Elisabette Brisola Brito Prado

Formada em Licenciatura em Ciências e Matemática (1974), possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (1984), mestrado em Educação na área de Psicologia Educacional pela Universidade Estadual de Campinas (1996) e doutorado em Educação (Currículo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Atualmente é professora doutora do Programa de Pós Graduação em Educação Matemática da Universidade Anhanguera de São Paulo (UNIAN Brasil), pesquisadora colaboradora do Núcleo de Informática Aplicada à Educação (NIED) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e do Projeto UCA da SEB-MEC. Membro do Comitê Científico Pedagógico do Projeto Educação na Cultura Digital do Programa Proinfo/MEC. Desenvolve trabalhos de consultoria e de pesquisas com publicações nas áreas de Formação de Professores, Educação Matemática, Tecnologia e Mídias na Educação e Educação a Distância.

Função Colaborador Externo
Linha de Pesquisa Metodologia para EaD