Tecnologias e Mídias Interativas na Escola – TIME

O projeto prevê o desenvolvimento de atividades que conduzem a uma reflexão sobre os impactos da Tecnologia da Informação e Comunicação na sociedade contemporânea, especialmente suas implicações no processo de trabalho, na produção cultural e na prática pedagógica. As atividades do projeto abordarão fortemente os princípios que regem a comunicação e a educação (Educomunicação) no que diz respeito à utilização da rede Internet e dos recursos a ela associados na produção páginas web, produção de rádio na web, produção de clips musicais, filmes, peças teatrais, dentre outras atividades que poderão contribuir com o processo de aprendizado dos alunos e o desenvolvimento de toda a comunidade escolar.

Coordenador João Vilhete Viegas d'Abreu
E-mail jvilhete@unicamp.br