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Narrativa sobre a própria formação e a formação de professores na integração entre currículo e TDIC
Capa - Revista número um de 2013
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Palavras-chave

Currículo
Narrativa
Formação de professores
Tecnologias digitais de informação e comunicação

Como Citar

ALMEIDA, Maria Elizabeth Bianconcini de. Narrativa sobre a própria formação e a formação de professores na integração entre currículo e TDIC. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, Campinas, SP, v. 1, n. 1, p. 34–56, 2013. DOI: 10.20396/tsc.v1i1.14438. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14438. Acesso em: 18 abr. 2024.

Resumo

Este trabalho trata de uma narrativa caracterizada como instrumento de pesquisa na perspectiva da história de vida, com um recorte no período entre o final dos anos 1980 e meados de 2013, com o propósito de identificar o currículo construído ao longo desse processo. O estudo tem como objetivo compreender o que representam as experiências da autora, os significados e sentidos atribuídos à memória de tempos passados sobre distintos processos de formação voltados ao uso pedagógico das tecnologias digitais de informação e comunicação - TDIC. 

https://doi.org/10.20396/tsc.v1i1.14438
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