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A produção do conhecimento sobre tecnologias digitais de informação e comunicação no programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal de Sergipe
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Palavras-chave

Estado do conhecimento
Pós-graduação
Tecnologias digitais de informação e comunicação

Como Citar

FERRETE, Anne Alilma Silva Souza; ANDRADE, Carla da Conceição. A produção do conhecimento sobre tecnologias digitais de informação e comunicação no programa de pós-graduação em educação da Universidade Federal de Sergipe. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, Campinas, SP, v. 5, n. 1, p. 40–59, 2018. DOI: 10.20396/tsc.v5i1.14725. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14725. Acesso em: 28 mar. 2024.

Resumo

Este trabalho apresenta o estado do conhecimento das teses e dissertações sobre Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na área da educação, defendidas no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe (PPGED/UFS). Para a realização, escolheram-se os resumos dos trabalhos acadêmicos como fonte.     Os resumos foram organizados em seis categorias: aprendizagem mediada por TDIC, educação à distância, formação docente, percepção docente e discente, políticas educacionais, TDIC e educação inclusiva. Os resultados apontam a preocupação com a aprendizagem dos alunos mediada pelas tecnologias digitais como cerne na maior parte das pesquisas.

https://doi.org/10.20396/tsc.v5i1.14725
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