Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2015)
Fractal - 8732052
calculus-geometry.hubpages.com
Créditos desta edição
Publicado:
05/12/2016
Editorial
Editorial
Maria Cecília Calani Baranauskas, José Armando Valente
01-06
PDF
Artigos
Desafios e Possibilidades da Interação Tangível Móvel no Contexto da Educação de Crianças Autistas
Kim Pontes Braga, Maria Cecília Calani Baranauskas
07-20
PDF
Identificação dos Traços de Personalidade de Alunos com Base em Postagens no Facebook
Janderson Jason Barbosa Aguiar, Joseana Macêdo Fechine Régis de Araújo, Evandro Barros Costa
21-39
PDF
Letramento: construindo novas práticas com o uso das TICs
Lisandra Almeida da Silva, Silvana Corbellini
40-57
PDF
Meninas++: uma iniciativa para fomentar a participação feminina na área de computação
Marina Macedo Nunes, Larissa Ferreira Rodrigues, Adriana Zanella Martinhago, Liziane Santos Soares, Rachel Carlos Duque Reis
58-78
PDF
Teoria Crítica da Tecnologia e o Design Participativo na Construção de um Repositório de Recursos Educacionais Abertos
Pedro Paulo Boaventura Grein, Marília Abrahão Amaral
79-99
PDF
Teses e Dissertações
Interfaces Tangíveis e o Design de Ambientes Educacionais para Co-construção de Narrativas
Julián Gutiérrez
104-107
PDF
Qualidade Afetiva em Sistemas Computacionais: design de interação para e com crianças em contexto de aprendizado
Elaine C. S. Hayashi
108-109
PDF
Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação
Lilian Bacich
100-103
PDF
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários